Raduan Nassar põe os pingos nos is: “Vivemos tempos sombrios”; Freire passa atestado; veja o discurso que o deixou furioso – Viomundo – O que você não vê na mídia

18 fev


Roberto Freire, ministro da Cultura, tentou, insistiu, retrucou, bateu boca, mas não conseguiu concluir seu discurso na entrega do Prêmio Camões, cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira 17 em São Paulo.

Aos gritos de “Fora, Temer” e “governo golpista”, a plateia reunida para homenagear o escritor Raduan Nassar, vencedor da premiação, reagiu ao pronunciamento do ministro e várias vezes o interrompeu com vaias.

O Camões, mais importante prêmio da literatura em língua portuguesa, é uma distinção oferecida pelos governos do Brasil e Portugal. O vencedor é nomeado por um júri independente formado por representantes dos dois países.

Em seus agradecimentos, Nassar, autor de “Lavoura Arcaica” e “Um Copo de Cólera, fez um discurso contundente a respeito da situação política no Brasil (na íntegra, ao final).
http://www.viomundo.com.br/politica/raduan-nassar-poe-os-pingos-nos-is-vivemos-tempos-sombrios-furia-de-roberto-freire-comprova-que-e-verdade-leia-a-integra-do-discurso-que-desnudou-o-ministro-golpista.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: